Notícias

Sarau do Tamanduel terá músicas inéditas em 2018

6 de junho de 2018

O Sarau do Tamanduel volta a ocupar diversos espaços do Fliaraxá nesta sétima edição. O músico e produtor Salatiel Silva é quem comanda, acompanhado dos mascotes Tamanduel e Lobato. Se o primeiro é o nosso charmoso tamanduá bandeira, o segundo é um lobo guará bem divertido.

Pela primeira vez eles também dividirão o palco com o escritor e curador Léo Cunha, Ilan Brenman, Ricardo Ramos Filho e o Grupo Fratelo.

Para Salatiel, um dos principais desafios desta edição é aumentar o contato e a participação do público durante as apresentações. Para isso, ele promete inovar na dinâmica do sarau. E tem novidade: duas músicas inéditas – e autorais – feitas em parceria com Léo e Rafael Nolli, que também participa da equipe de curadoria do Fliaraxá.

“Teremos poucas pessoas no palco e diversos autores de livros infantis para contar histórias. Entre eles estão Pedro Bandeira, Fernanda Oliveira e Lucrécia Leite. O público pode esperar porque vai ser lindo! Uma maravilha!”, afirma Salatiel. Em 2018 ele completa quatro anos à frente do Sarau do Tamanduel.

Na sétima edição, serão quatro apresentações. O primeiro terá a participação do Grupo Fratelo, Léo Cunha e Lucrécia Leite. Confira a programação completa AQUI. Você já pode retirar os ingressos gratuitos.

[fbcomments]