Notícias

Programação musical aposta na variedade de ritmos

13 de junho de 2018

Samba, MPB, Hip-Hop. Várias gerações da música brasileira. Tudo junto e misturado entre as atrações selecionadas para o Fliaraxá. Todo dia tem show no espaço de Gastronomia. E mais: vamos transmitir os jogos da Copa! É diversão para todo tipo de gosto.

A Orquestra Popular de Araxá será a primeira a tocar, no dia 27. No mesmo dia também estão programados Samba Quente, Orquestra Mirim, DJ Zubreu, Lula Ribeiro em voz e violão. O violonista Thiago Delegado, que em maio lançou o disco Sambetes é o responsável por encerrar a noite.

DJ Zubreu volta a animar a galera no dia 28. No mesmo dia teremos Celso Adolfo, Us Mouras e, Aline Calixto. Na sexta, dia 29, a programação contempla a criançada com Saltimbancos. Na sequencia sobem ao palco Cláudio Fraga, Mariana Borges e Os Tião. Também tem destaque Marcelo Veronez com o show Eu não sou nenhum Roberto e a banda mineira Lagum.

Dois recitais em homenagem a Guimarães Rosa estão na programação do sábado, dia 30. Tem ainda a banda Soul Much Blues e Vinith Rock n’roll. No domingo teremos a Escola de Dança Cadeirantes, mais um recital em homenagem a Guimarães, MPBaixinhos para todas as idades, a genial Disputa Nervosa e Trio Lampião.

Clique aqui para retirar seu ingresso gratuito.

[fbcomments]