Notícias

Pedro Bandeira anuncia novo livro com Os Karas

28 de junho de 2018

A data ainda é incerta, mas a promessa está feita. “Vai depender de quando a inspiração vier”, diz Pedro Bandeira sobre o plano de um novo livro com Os Karas. O autor de A Droga da Obediência (1984), Pântano de Sangue (1987), Anjo da Morte (1988), A Droga do Amor (1994) e A Droga de Americana (1999) participou de um bate-papo com jovens e adolescentes nesta quinta, 28, no Fliaraxá.

 

No prometido livro, Bandeira diz que os leitores se encontrarão com Miguel, Calú, Crânio, Magri e Chumbinho na idade adulta. A ideia é que a trama misture presente e muitas lembranças das aventuras vividas na infância. “A Droga da Obediência foi escrita há mais de trinta anos. Caramba, o mundo é outro! Mas o livro continua a conquistar leitores, porque é mais do que temporal, é humano”, comenta.

 

Após deixar os fãs curiosos com a novidade e finalizar a conversa animada, Pedro autografou livros na Books Livraria e tirou fotos. Mais tarde, na Sala Esmeralda, participou do Mastigando Autores, onde diferente da conversa anterior que foi levada de um jeito leve e descontraído, o autor chamou a atenção dos adultos – em sua maioria, professores -, que estavam presentes. “Será que nós somos condenados a sermos os últimos colocados na proficiência de leitura mundial?”, questiona. “É preciso alimentar as crianças com leitura”, completa.

Durante a edição, haverão novos Mastigando Autores. Confira a programação e retire o seu ingresso!

Comentarios

comments