Notícias

Mastigando Autores e Leitores: o que é e quem participa

30 de maio de 2018

Como os autores ficam com muito tempo livre durante o festival, criamos uma espécie de antropofagia literária durante o Fliaraxá. Estamos falando do Mastigando Autores e o Mastigando Leitores, atividades com dinâmicas diferentes que tem o objetivo comum de aproximar autores e leitores.

“No Mastigando Autores, os leitores procuram informação e conhecimento com os autores. No Mastigando Leitores, são os autores que mastigam os leitores na forma de autógrafo”, explica o idealizador Afonso Borges

Mastigando Autores é um encontro livre, sem compromisso com o tema da mesa, onde autor e leitor conversam descontraidamente. é a hora em que o leitor se aproxima do autor favorito para conversar. Sim, bater papo mesmo. Hora de trocar ideia, sem temas definidos. A capacidade da sala é limitada e para participar do Mastigando Autores você precisa retirar os ingressos AQUI.

Pelo menos 29 autores vão participar da atração. Luiz Ruffato abre a fila no dia 28 de junho. Além dele, tem Juan Pablo Villalobos, Marcia Tiburi, Pedro Muriel, Eugênio Bucci, Silviano Santiago, Pedro Bandeira. Será realizado até o dia 01 de julho, entre 14h e 19h.

Já o Mastigando Leitores é a hora do autógrafo. Você pode comprar a obra na hora na livraria ou então carregar a sua biblioteca a tiracolo. Os limites de livros a serem autografados e as regras vão variar de acordo com a disponibilidade de cada autor. Para o Mastigando Leitores basta entrar na fila, não é preciso retirar ingresso.

Depois todos se encontram na área gastronômica para aproveitar as delícias e os show marcados para lá!

 

Confira aqui a programação do Mastigando Autores

[fbcomments]