Notícias

Jout Jout encerra debates do Fliaraxá com humor

1 de julho de 2018

No YouTube, ela tem mais 1 milhão de inscritos. Nas livrarias, o livro “Tá todo mundo mal” está entre os mais vendidos. Julia Tolezano, mais conhecida como Jout Jout, encerrou as atividades do VII Fliaraxá lotando o Salão Minas Gerais. Em uma conversa mediada por Léo Cunha, a Youtuber respondeu perguntas de fãs, falou da sua carreira e planos para o futuro.

 

“Perguntas que envolvem o futuro me dão agonia”, disse. A plateia gargalhava a cada frase. Jout Jout contou que tem planos de escrever um livro infantil. “Já escrevi um parágrafo. Mas será um infantil mais adulto, sabe?”, respondeu.

Ainda falando sobre os livros, Jout Jout falou que não se incomoda com as mudanças que foram realizadas pela editora. Disse que acompanhou todo o processo, foi um trabalho em conjunto. “A pessoa que realizou a edição conhecia todo o meu trabalho, assistia os meus vídeos. Fez alterações simples, suaves e que mesmo sendo realizadas por ela, deixavam as coisas mais a minha cara”, contou.

Durante a mesa, ela também falou sobre inspirações, superações e o que sente em relação a sua profissão. “Vocês são a minha inspiração. Os vídeos são feitos para as pessoas se sentirem bem, se algo que eu produzo não proporciona essa sensação, eu não tenho receio em apagar”, afirmou.

Ao longo de uma hora de bate-papo Jout Jout ouviu atentamente diversos depoimentos dos fãs. Alguns se emocionaram e receberam dela a empatia que costumam encontrar nos vídeos. Após a conversa, os leitores puderam participar do Mastigando Leitores que ocorreu na Livraria Blooks, onde Jout Jout autografou todos os livros.

 

[fbcomments]