Notícias

Cesar Bravo lança conto de suspense inspirado no Grande Hotel

29 de junho de 2018

Casos misteriosos envolvendo o Grande Hotel de Araxá não faltam. Dizem, inclusive, que o sexto andar é habitado por fantasmas. Sendo assim, estamos em terreno fértil para os amantes da literatura fantástica e de terror.

 

Sabendo das “lendas” o escritor Cesar Bravo fez questão de chegar a Araxá antes do Festival para ver se encontrava algum fantasminha por aqui. Brincadeiras a parte, as perambulações pelos corredores que fazem lembrar clássicos do terror como O iluminado inspiraram um novo conto lançado com exclusividade no Fliaraxá.

 

“Ainda estão lá” acompanha a rotina de Alberto, um mensageiro do Hotel. Entre informações reais sobre a história do prédio e sua importância histórica, o autor revela episódios de aterrorizam os hóspedes.

Baixe aqui o conto Ainda estão lá

 

Nesta sexta, dia 29, Cesar Bravo e a escritora Illana Casoy falaram sobre a paixão pelo gênero na mesa Terror e Distopia, mediada por Marcel Souto Mayor.

 

Além da apresentação dos respectivos livros, publicados pela editora Darkside (Ultra Carmen, de Bravo; e Casos de Família, de Casoy), os autores falaram da relação que possuem com o terror, as perspectivas para o futuro de suas carreiras – os leitores podem esperar livros novos em 2018, é uma promessa de ambos.

 

Os escritores ainda deixaram a imaginação fluir e brincaram sobre possíveis crimes que poderiam ocorrer nas dependências do Grande Hotel. De assassinatos a afogamentos, eles prenderam a atenção do público que ocupou o Salão Tiradentes.

Comentarios

comments