Notícias

Brasil vence e Fliaraxá começa em alto astral

27 de junho de 2018

A torcida do Fliaraxá foi pé-quente para o Brasil. Os torcedores se reuniram na área da Gastronomia para acompanhar a partida contra a Sérvia, a terceira da Seleção Brasileira na Copa da Rússia. Leonardo Boff, Luiz Ruffato, Sérgio Abranches, Leo Cunha, Afonso Borges e diversos outros convidados seguiram lance a lance pelo telão. Com placar de 2×0 o Brasil se classificou para a próxima fase.

Confira a galeria de fotos do jogo!

 

Os portões do VII Fliaraxá foram abertos às 11h. Os alunos da Escola Municipal Professor Balena de São Gotardo inauguraram a área externa. Eles exploraram o Museu dos Brinquedos. Está no Fliaraxá uma exposição com o melhor do acervo da instituição,  que conta a evolução do brinquedos desde seu surgimento e a forma como eles refletem nossa sociedade.

Espaço dedicado ao brincar, o Canto dos Brinquedos vai promover gincanas, brincadeiras coletivas, oficinas de construção de brinquedos e outras atividades que resgatam a ludicidade e a interação ao ar livre. Aos que preferirem uma boa sombra, história selecionadas da Ana Maria Machado, autora homenageada do Festival, serão contadas ao pé de uma árvore.

 

 

[fbcomments]