Notícias

Apresentações musicais lotam área gastronômica

30 de junho de 2018

Mariana Borges tem apenas 17 anos e fez seu primeiro show no Fliaraxá, na noite desta sexta-feira, (29/06). Estava nervosa diante da multidão presente no evento, mas enxerga a importância da apresentação para sua carreira. Ela não foi a única a se apresentar no terceiro dia do Festival. Estavam ainda na programação Claudio Fraga, Lagum, Marcelo Veronez, Celso Adolfo, Dj Zubreu e outros.

A noite de atrações musicais foi aberta por Mariana. A jovem trouxe ao Fliaraxá show com interpretação de músicas internacionais e MPB. A referência chegou cedo na vida dela. Teve como referência os pais. Daí em diante o gosto pela música só aflorou e neste ano decidiu se matricular nas aulas de canto para aprimorar e já planeja planos para o futuro.

“Isso é apenas o começo da minha carreira. Estava muito nervosa, mas depois me soltei e me divertir bastante. Agora vou me aprimorar, formar no ensino médio, e, paralelo a minha carreira de cantora pretendo cursar relações internacionais. Já tenho projetos na música. Amo cantar pois significa tudo para mim”, conta.

Mariana não foi a única a se apresentar pela primeira vez no Fliaraxá. Formada em 2014 a banda mineira Lagum, diferente da jovem, já tem tempo de estrada, entretanto, no Festival é estreia. Trouxeram ao evento suas canções de pop/alternativo. Sucesso entre os jovens e adolescentes a apresentação da banda encheu o espaço de gastronomia.

“Estar aqui no festival é muito gratificante. É poder andar por todos os cantos e encontrar escritores renomados. Isso representa a dimensão que é o evento. Acreditamos que a música dialoga com a literatura, pois tudo é arte. É essa contribuição que queremos deixar para o evento”, afirma Pedro Calais, vocalista da banda.

Marcelo Veronez já é figura conhecida em Araxá. Com o show ‘Não sou nenhum roberto’ fechou a noite de apresentações. Completa neste ano 10 anos do projeto e deixou gosto de quero mais na passagem pelo Fliaraxá. As atrações musicais no espaço de gastronomia vão até domingo (01/07). Além do palco principal o ambiente conta com um coreto. Foi nele que o músico Claudio Fraga se apresentou na quinta-feira (28/06) e nesta sexta-feira (29/06).

O espaço se consolida como ambiente de entretenimento, atrações musicais e gastronômicas. E caiu no gosto do público que lota o espaço a cada dia. Por lá é possível encontrar comidas típicas e muita diversão. A programação completa do espaço gastronômico você confere aqui.

Comentarios

comments