Daniella Zupo é jornalista, escritora e documentarista. Com mais de 20 anos de experiência nas redações, trabalhou como repórter e apresentadora com atuação em diversos meios de comunicação. Em Minas Gerais, tem trajetória e imagem reconhecidas principalmente como apresentadora de programas culturais televisivos, já tendo entrevistado as principais personalidades da cena cultural do país.

É criadora e diretora da premiada websérie “Amanhã Hoje é Ontem”, selecionada para o RioWebFest, maior celebração do gênero do país, como uma das melhores de 2016. A série, primeira brasileira a documentar a experiência com o diagnostico e tratamento de um câncer, recebeu menção honrosa da Assembleia Legislativa de MG pelo trabalho de conscientização sobre o câncer de mama.

Produz e apresenta, em seu canal no Youtube e no portal Bhaz, o programa “Meus discos, meus livros e nada mais”, com resenhas e entrevistas sobre lançamentos do mercado fonográfico e literário.

O livro “ Amanhã Hoje é Ontem”, selecionado para a programação oficial da FliAraxá 2017, marca sua estréia na literatura.